quinta-feira, 15 de julho de 2010

Loucura!

Oie!
Hoje vim aqui para contar que acho que fiz a minha primeira "Loucura" por um esmalte.
Esses dias eu estava lendo o blog da Tai do Louca por Cosméticos e vi que tinha um post sobre o esmalte Arábia da Risqué, que por sinal eu estava querendo muiiiiiito, porém não encontrava ele por nada deste mundo aqui em Porto Alegre, até mesmo por que ele é da coleção primavera/verão de 2010 e já está saindo de linha.
A Tai comprou este esmalte lá em Cachoerinha, aonde ela mora.
E eu acabei colocando um comentário no post, que adorava o esmalte e queria muiiiiiito um só pra mim,  e a Tai foi um amor e se ofereu pra comprar. Aí começamos uma troca de emails para ver como ela ia fazer pra me entregar o tal esmalte... Depois de quase uma semana, minha loirice permitiu que eu tivesse a "brilhante" ideia rsrsrsrsrsr de chamar um moto boy para buscar lá no trabalho dela.
E finalmente isso aconteceu... esta semana eu mandei buscar o meu esmaltinho...

Aqui está ele... e esta semana ele será o esmlate da semana. Então aguardem que eu voltarei para mostrar para vocês.

Alguém já fez uma loucura por um esmalte?

Bjos e até.

5 comentários:

Sempre assim; disse...

Eu já, estava louca pela coleção neon da Risque e quando cheguei lá, não me contive apenas nos neons e acabei enchendo o armário de esmaltes, gastei 90 reais só naquela tarde, só esmaltes, tirando os produtos do cabelo, sai no preju claro, gastei 150 reais so naquela loja de cosméticos.
Sim tenho problemas de consumo HAHA
beijos

Paloma S. Martins disse...

Nossa, isso sim é loucura de verdade hahah. Por um esmalte, acho que nunca fiz. Mas a cor dessa é linda, quero muito um cinza clarinho assim. De cinza mesmo tenho só o New York também da Risqué.
beijos.
agirlaplanet.blogspot.com

josiane disse...

sou assim se vejo um esmalte e gosto fico louca por ele
enquanto nao compro nao dou sessego

josiane disse...

vi ele nas suas unhas no outro post eu adorei!

Janaína Santos disse...

Eu amo essa cor e já usei várias vezes!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...