quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lançamento Livro - Nunca fui a garota papo-firme que o Roberto falou!


Oi gentem!

Hoje recebi um convite bem legal e resolvi dividir com vocês. É o lançamento do Livro " Nunca fui a garota papo-firme que o Roberto Falou" da gaúca Cristiane Lisboa.

Este é um livro de palavras roubadas. A autora explica: “algumas palavras deste livro foram deliberadamente roubadas. De Caetano Veloso, Marcelo Camelo, Luis Melodia, Sylvia Machete, Marisa Monte, Elis Regina, Vinicius de Moraes e tantos outros cantantes que bailam na minha opção randômica. E impedem que a vida caia na sua mais completa mediocridade”.

56 pequenos contos reunidos com o objetivo único de falar de amor. Ela conta, entre risos, que a ideia de escrever este livro surgiu quando ela assumiu que gosta de falar do que não se diz. “Daí, virei uma profissional do amor"

A gaúcha Cristiane Lisbôa é uma das escritoras mais promissoras de sua geração. Autora de Deles e quase o resto; Papel-manteiga para embrulhar segredos: cartas culinárias e Sylvia não sabe dançar ela agrada, sobretudo, pela maneira delicada com que encara a literatura. “Quero contar histórias. Acho bonito, importante, valoroso, afinal a ficção existe para que possamos olhar a realidade pela fechadura, sem ninguém por perto. Quero que o leitor vá comigo espiar gente e sentimento por dentro, do avesso”.

Fernanda Takai é fã e escreveu um depoimento carinhoso: “a primeira vez que abri um livro de Cristiane Lisbôa, uma bala me acertou de raspão. (...) Agora não sabia o que esperar. Deixei uma luzinha acesa apenas o suficiente para o foco das páginas.”

Cristiane finaliza explicando que “este livro são pedacinhos desconexos de um espelho que por querer, quebrei".

O lançamento do livro será dia 25/07 lá na Livraria Saraiva do Praia de Belas às 19h.

Vale a pena conferir.

Bjos e até.

3 comentários:

Unknown disse...

Bacana...vc vai???

Unknown disse...

legal, adoro ler!

Janaína Santos disse...

Muito legal o livro!!!
Quero ler!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...