terça-feira, 2 de agosto de 2011

Como corrigir as imperfeições da pele com corretivo!

Que uma pele bem hidratada é importante para uma boa maquiagem todas nós já sabemos, mas nem sempre a hidratação é suficiente para esconder as imperfeições. Por isso, precisamos da ajuda de corretivos, essa é uma incrível ferramenta que as mulheres adoram. Porém, saber qual a cor ideal para o seu tom de pele é uma tarefa difícil.
 
A Baltuá Cosméticos marca democrática quando o assunto é maquiagem, possui uma cartela de produtos e os Bastões Corretivos têm quatro tonalidades: Porcelana 101 ideal para as mulheres de pele clara.
 

O Natural 102 é o tom mais democrático da cartela de cores, ideal para todos diversos tons de pele e disfarça super bem em qualquer parte do rosto.

Para as peles morenas e negras há duas incríveis opções: o Bege 103 e 104 Matte. Ambas as tonalidades disfarçam as olheiras, pequenas manchas e até mesmo dão aquela escondida nas espinhas e imperfeições decorrentes do dia a dia.

Como usar: Lave bem a pele com sabonete de sua preferência, em seguida aplique a base de melhor absorção. Passe o corretivo nas áreas em que deseja cobrir e finalize com um pó compacto para mais durabilidade do make.

Bjos e até.

3 comentários:

Unknown disse...

EU USO O CRRETIVO PRA DISFARÇAS MANCHAS DE ESPINHA E OLHEIRAS!

Janaína Santos disse...

Muito boa a dica!!!
Vou começar a usar corretivo!!!
Bjs

A disse...

Adorei a dica!
Não tenho costume de usar corretivo; vou logo comprar um.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...