sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pitacos da Cacá - Arrazando na Estampa Animal!

Olá queridas!

Estampa de bicho (“animal print”) está na moda. Uma peça chave para o guarda roupa, que pode trazer um ar chique, ousado e extravagante ao seu “look”. Muitas pessoas possuem resistência em usar estampa de bicho. Não é preciso ficar com medo! Só é preciso saber a maneira certa de usá-la, sem ficar brega.


Veja as dicas “animal print”:

1. Se você nunca usou estampa de bicho, comece aos poucos. Para muitas mulheres cair de cabeça no “bicho” é uma experiência nova e muito ousada. Comece usando uma blusa de estampa de bicho. Fica bem com qualquer calça preta ou jeans e saltos. Depois avance para “looks” mais animais!

2. Não coloque os bichos juntos! Zebra, girafa, onça, phyton… Juntos, podem brigar com seu estilo. É difícil de combiná-las e fica um “look” carregado demais. Outra estampa que caiu no gosto das fashionistas é o Phyton. Alguns até apostam que essa estampa vai deixar a oncinha e a zebrinha de lado nessa estação. Para entrar já na tendência prefira investir nos acessórios, pois são mais fáceis de combinar e deixam o look mais moderno

3. Não se cubra toda de bicho. Quando for usar várias peças do seu guarda roupa para montar seu “look” coordene o bicho com cores lisas. A cor lisa precisa combinar com a estampa de bicho.

4. Cores neutras combinam com qualquer estampa de bicho. Preto, branco, cores nude (como cáqui, castanho chocolate, bege) entram em acordo com todos os bichos.

5. Use acessórios com estampa de bicho, como pequenos detalhes. Bolsas, pulseiras, sapatos, cintos, lenços… Construa seu “look” todo preto, por exemplo, com pequenos detalhes da estampa de bicho.

6. A máxima “menos é mais” para a estampa de bicho. Se ficar em dúvida sobre estar com muitas peças de bicho, tire o excesso e siga a opção três acima. A elegância está em saber não carregar na estampa de bicho.

7. A composição de todo o “look” deve entrar em harmonia. Roupa, sapato, maquiagem, acessórios devem harmonizar com a peça de estampa de bicho. Os pequenos detalhes fazem a diferença com uma estampa tão extravagante.

8. Ouça a sua voz interior do bom senso. Lembre-se que você não deve parecer um jardim zoológico de bichos!

Use a estampa de bicho da maneira correta e arrase!

Estampa de bicho é quente! Zebra, girafa, onça, leopardo, phyton… Fique sexy, com estilo e glamour.

Bjs bem queridos.

Cacá.

5 comentários:

Kelly Cristina disse...

Eu adoroooo essa estampa animal print... tenho pashimina de onça... saia, vestido...
E tenho um sapato de cobra...
Amooo
=)

Unknown disse...

Eu tbm adoro estampa animal print, é td e está super on!

Lucia Souza disse...

Eu tenho uma echarpe e uma blusinha de verão.
Bijoux: brincos e anel.
Paleta:Tango 3D
#Curtindo

Janaína Santos disse...

Adorei!!!
Muito legal essas estampas animal print!!!
Bjs

A disse...

Ótimas dicas!
Bom senso é a palavra-chave.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...