domingo, 21 de agosto de 2011

Shampoo à Seco John Frieda!

Shampoo à seco John Frieda
Proporciona leveza e movimento deixando os fios soltos com aspecto limpo
 
 






As mulheres e os homens modernos têm reuniões de trabalho, eventos familiares ou pendências pessoais diariamente. Muitas vezes, devido a correria do dia a dia não conseguem lavar os cabelos com tanta freqüência, ou até mesmo a raiz fica oleosa rapidamente. Para resolver este problema indesejado e não passar vergonha, a John Frieda lança um produto que vai auxiliar na lavagem dos cabelos com muita praticidade!

Shampoo à seco - Luxurious Volume Anytime Volume Refresher. Indicado para cabelos finos, oleosos e sem volume, pois recupera o volume dos fios. Utilize o  produto  para renovar  o volume dos cabelos finos durante o dia. Absorve a oleosidade para um look completo e refrescante. Proporciona leveza e movimento aos cabelos. Deixa os fios soltos e com aspecto limpo.

Ativos: Extrato de arroz

Preço médio: R$ 48,00


Bjos e até.

4 comentários:

Unknown disse...

O mundo dos cosméticos cada dia aparece com uman ovidade melhor que a outra, praticidade isso hj em dia é o que conta!

Loly disse...

Comprei esse shampoo à seco hoje por um site. Tô ansiosa pra que chegue logo!!! Meu cabelo é suuuuuuuuuuuper oleoso na raíz e beeeeeeeeem ressecado nas pontas. E, como eu tenho que lavar todo dia, acaba ressecando ainda mais as pontas (até pq eu dou luzes). Tô querendo conseguir lavar, pelo menos dia sim, dia não com esse shampoo à seco.
=)

Janaína Santos disse...

Quero muito testar!!!
Muito interessante esse produto!!!
Bjs

A disse...

Já vi de várias marcas, mas nunca testei nenhum.
Gostaria de saber se eles realmente funcionam.
Quem já tiver experimentado, deixa um comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...