quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Yummy Brigadeiro, a tentação!


Oi gentem!

Na última terça-feira, dia 23, eu e a Cacá fomos a um evento que era uma verdadeira tentação. Fomos a uma degustação de brigadeiros. Vocês tem noção do que é isso?


Pois então, a verdadeira T-E-N-T-A-Ç-Ã-O!!!!!!

Fomos conhecer as delícias de brigadeiros da Yummy Brigadeiro , que foi oficialmente lançada aqui em Porto Alegre, com um evento organizado pelo Clube Beleza, que aconteceu lá no Riverside’s Café. A Yummy Brigadeiro foi criada pela designer Jordana Rosa, e a marca é uma verdadeira tentação.
Imaginem uma mesa cheia de negrinhos (nome que damos aqui no Sul aos brigadeiros), de tudo quanto é sabor. Negrinho tradicional, branquinho, bombom, paçoquinha, queijo, nozes, amanteigado, chocolte ao leite, chocolate branco, limão, kids, amendoin caramelizado, noir, coffe, tortinha de limãoi amêndoas, pistache.

Alguns com sabores inusitados, como o de queijo por exemplo, que tem o salgado do queijo misturado o doce do branquinho. Outro que amei muito foi o com chocolate meio amargo, maravilhoso. E o que era o kids, negrinho coberto com MMs.


A Yummy Brigadeiro apresenta os brigadeiros em embalagens super diferentes, como a caçarola de brigadeiro, a panelinha, as mamadeirnhas, todas para que possamos dar de presente.


Olhem essas maravilhas e se deliciem.


 
 
 
 
 
 
 
 

Pessoal, a Yummy Brigadeiros trabalha sob encomenda então é só entrar em contato pelo site www.yummybrigadeiro.com.br

Bjos e até o próximo evento.

7 comentários:

Flávia - Blog Empório disse...

Que coisa mais fofa, Rita! Adorei! Eu já tinha visto em um outro blog uns negrinhos em tubos tipo de pomada e tinha achado o máximo! Os de panelinha, então... coisa mais fofa!

Beijocas!



Flávia - Empório M&P
http://emporiomep.blogspot.com

Celinha disse...

Não como doces. Bjos Celinha

liane_b disse...

Isso é coisa pra colocar aqui? Agora fiquei babando!!! Um verdadeiro paraíso de negrinhos...adoro!!! E essas panelinhas, que graça!
Bjs!

Kelly Cristina disse...

Lindooos e claro deve ser delicioso!!
Bjus
=)

Unknown disse...

QUE DELICIAAAA!!!!1 PURA TENTAÇÃO!!!!

Janaína Santos disse...

Aí que vontade de um chocolatinho agora...
Bjs

A disse...

Só de olhar, fiquei com água na boca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...