quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lançamento Bottero Primavera/Verão e Fina Estampa!

Primavera-verão
Bottero, naturalmente colorida

A Bottero (Parobé/RS) brinda cheia de energia à primavera-verão 2012. A marca gaúcha, maior fabricante de calçados femininos em couro do mercado interno, apresenta mais de 350 lançamentos para a temporada. A coleção, que destaca construções rústicas e o color blocking, traz sandálias, sapatilhas, abotinados, oxfords, mocassins e scarpins em versões atualizadas e com muita personalidade.

As plataformas forradas com tecidos, cordas e palhas compõem modelos com aspecto natural. Os anabela, grande aposta da temporada quente, surgem leves e confortáveis. Para quem gosta de variar em matéria de saltos, a Bottero também oferece os rasteiros, médios e altos com meia-patas, além de opções em retos, grossos e finos.

Adornos com laços, flores, tranças, chicotes, trissês, cristais e pedrarias complementam peças com inspiração na delicadeza feminina. Os recortes a laser também estão presentes, em modelos mais elaborados de oxfords, scarpins e sapatilhas. Metais e fivelas aparecem conferindo um ar cosmopolita em abotinados. Tecidos lisos e estampados, linhos e jutas dividem espaço com diversos tipos de couro. Os tons terrosos, bem como preto, branco e nude fazem parte da cartela de cores, que ainda tem verdes, azuis, vermelho e pink, entre os vibrantes.



Bottero cria finas estampas para os pés

Maria Amália, Carolina e Celeste têm em comum suas personalidades marcantes. E a união dessas envolventes características com as mais atualizadas informações de moda resultou na Coleção Fina Estampa por Bottero. Inspirados nas personagens da nova novela das 21h da Globo, os modelos prometem cair no gosto das telespectadoras, assim como a trama recheada de mistérios e histórias de amor de Aguinaldo Silva. A marca gaúcha, maior fabricante de calçados em couro do mercado interno, traz uma sandália, um peep toe e uma sapatilha para coroar sua bem sucedida parceria com a Globo Marcas – reforçada pelo absoluto sucesso das coleções criadas para Viver a Vida, Malhação, Passione, Ti-ti-ti, Insensato Coração e Morde & Assopra.

O charme e a leveza da espadrilha traduzem o jeito altruísta e justo de Maria Amália. A sandália que leva seu nome tem cabedal em couro com detalhe remetendo a um laço – romântica como a personagem. Diversas combinações em blocos de cores dão um ar moderno ao modelo.

 
Já a sonhadora Celeste inspira um peep toe com salto anabela forrado com corda. O elegante cabedal conta com opções de cores que variam entre as neutras e os tons em evidência para a temporada, como pink, vermelho, azul e verde. 


 
Carolina é uma adolescente meiga e doce. Um delicado lacinho no cabedal adorna a sapatilha desenvolvida em sua homenagem. Discreto, o modelo garante o conforto e a suavidade que a agitada rotina da jovem exige. Os modelos da Coleção Fina Estampa por Bottero podem ser encontrados em mais de 4 mil pontos de venda espalhados pelo país, além do site da Globo Marcas (www.globomarcas.com).



O Blog vai sortear uma sandalha modelo Amália. Então fiquem ligadas que em breve o sorteio estará no ar.
Bjos e até.

4 comentários:

Kelly Cristina disse...

Todos muito lindoos...
Adoro a marca, acho bonita e confortável...
Bjus
=)

Janaína Santos disse...

Adorei vários, são lindos!!!
BJs

Marcia Miranda disse...

Amei as sandália anabela, a coleçao stá linda.
bjs.

Unknown disse...

que lindos, a Bottero arrasa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...