quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Novidades Avon!

AVON APRESENTA NOVIDADE NA LINHA RENEW ULTIMATE: TODA A LUXUOSIDADE DO OURO A FAVOR DA SUA PELE

         O produto deixa a pele com aparência de até 5 anos mais jovem em 14 dias

         Indicada para mulheres entre 45 e 59 anos, a novidade traz o metal nobre em sua composição

Líder no mercado brasileiro de cosméticos anti-idade e preferida das consumidoras do país, a Avon traz novidades para a linha Ultimate, recomendada para mulheres com idade entre 45 e 59 anos, Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idade, com a exclusiva tecnologia Pro-Sirtuin TX e Gold Polypeptide Complex - um complexo bio-mineral que ajuda a proteger o colágeno. Tal combinação dos ativos ajuda a fortificar a estrutura de suporte da pele e conservar a hidratação vital, além de deixar a pele com a aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias.

Essa luxuosa emulsão, que possui fórmula inovadora, com partículas de ouro, desenvolvida para hidratar intensivamente e tratar os sinais avançados da idade, deixa a pele com aparência mais firme, além de ajudar a reduzir visivelmente os sinais avançados da idade como: rugas profundas, textura irregular, tom de pele sem uniformização e ressecamento excessivo. 

 
AVON AMPLIA SUA LINHA DE COLÔNIAS REFRESCANTES

Desperte seus sentidos com a nova colônia refrescante Explosão Tropical que combina notas de romã suculenta, rosa e patchouli inebriante.

A Avon amplia sua linha Colônias Refrescantes com uma novidade cheia de leveza e frescor: A fragrância Explosão Tropical, uma exclusiva combinação das notas de romã suculenta, rosa e patchouli inebriante confere espontaneidade, refrescância e desperta a alegria de uma terra banhada pelo sol. Disponíveis em frascos de 150 ml e 400 ml, ideal para o uso a qualquer momento do dia e em abundância, a linha Colônias Refrescantes conta com outras oito fragrâncias que já são sucesso no portfólio de perfumes da empresa. São elas: Baby Smell, Alfazema, Erva Doce, Acqua, Chypre, Blue Lótus, Lavanda e Pretty Blue.

A Fragrância:

Colônia Refrescante Explosão Tropical: uma fragrância floral frutal, com notas de romã suculenta que, com o seu aroma frutado e cheio de frescor, fornece energia ao perfume deixando um agradável gosto de verão.
No corpo floral, a folhagem delicada da rosa adiciona personalidade, espontaneidade, liberdade e leveza. Notas amadeiradas são agregadas pelo patchouli inebriante, que com seu delicioso aroma, evoca o cheiro de floresta.


Bjos e até.

3 comentários:

Janaína Santos disse...

Adoro as novidades da Avon, os produtos sempre são muito bons!!!
Bjs

Marcia Miranda disse...

A Renew sempre trás novidades maravilhosa, fora quer os produtos da Renew , são excelentes.
bjs.

Unknown disse...

avon está sempre com novidades ótimas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...