segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feira The Beauty!

Oie!

Sei que estou levemente atrasada, só uma semaninha na verdade, e que várias coleguinhas blogueiras já fizeram post sobre este assunto, mas cá estou eu falando minhas impressões sobre a feira.

Final de semana passado, teve a Feira Nacional de Beleza e Cosmética aqui em Porto Alegre, a The Beauty. Nós blogueiras fomos a convite da MM Conteúdo, agência da Mauren Motta.




Chegando lá não sabia pra que lado ir primeiro, era muita coisa pra ver, muitos stands, muitas marcas. Tudo que se possa imaginar em termos de cosmética para beleza, desde equipamentos e móveis para salões e estéticas aos produtos para corpo, cabelo e maquiagens.

O primeiro stand que fui, foi o da Fing'rs lá comprei cílios postiços, uma coisa que nunca consegui aplicar, aí as moças da Fing'rs aplicaram em mim.

Depois disso encontrei a minha companheira de feira, a Aline do blog Ser uma lady, daí começamos a  bater perna e visitar os stands.

Fomos ver a nova coleção maquiagens do Duda Molinos, as maquiagens da Vult, da Catharine Hill. Nos deliciamos na verdade com os esmaltes da 5cinco, compramos vários esmaltinhos por lá(depois mostro minhas comprinhas).

Depois disso, fomos ao lounge da Fing'rs, que recebeu nós blogueiras muitíssimo bem. Lá pudemos conhecer e experimentar a nova linha Spa Sensorial, uma linha completa para mãos e pés e lá também ganhamos uns presentinhos maravilhosos.

Obrigado Fing'rs pela atenção, carinho e pelos presentinhos, é claro. Eu já era fã da marca, agora então nem se fala, estou apaixonada.

Depois disso tudo, teve a tão esperada Blogabem Coletiva, promovida pela MM Conteúdo, agência da Mauren Motta. Lá fomos super bem recebidas pela equipe da Mauren, com lidos cup cakes(a tosca não tirou fotos), cházinho. A Mauren mostrou em primeira mão a novo layout do site dela e que vai ter um link de "blogagem coletiva, onde todas nós blogueiras vamos ter a oportunidade de enviar conteúdos e publicar no site dela. Tivemos ainda uma palestra com a Paula Ferrary, consultora de beleza, que trabalha com editorias de moda. De tudo que ela falou, uma coisa que me marcou e chamou a atenção, foi quando ela resolveu fazer o primeiro curso de cabelereira, ela decidiu por isso, de tanto ir em profissionais e pedir para que fisesse tal coisa, e os profissionais não fazerem o que ela pediu, ai ela resolveu passar para o outro lado e nunca mais parou. 




No final, saímos de lá cheia de mimos, um chaveiro joia da Andria Máder, sapatilha da Zaxy e várias amostrinhas.


Antes de ir embora, ainda dei uma última passadinha no stand da Hits e comprei mais uns esmlatinhos, que mostro em um outro post.

Acho que era isso, pena que terminou, mas ano que vem tem mais...

Bjos e até.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Que legal essas feiras, nunca fui!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...