terça-feira, 8 de junho de 2010

Pernas pra que te quero!!

Oie!

Neste inverno preparem-se para circular por aí com as pernas de fora. Para driblar o frio o artifício fashion são as meias-calças. As mesmas ganharam versões interessantes que merecem ser desfiladas nos dias mais frios. Elas estão agora texturizadas, estampadas, metalizadas, rendadas, fios 70, 90 e até 150. Vale pena usar e ousar.
 
A idade não conta, tanto as mais jovens como as mais velhas, podem usá-las a vontade, basta combiná-las com looks apropriados e confortáveis. Podemos revolucionar um look básico só usando diferentes meias-calças.
 
Apesar de estarem na moda e para comporem um visual cheio de estilo sem perder a elegância é preciso ficar alertas para algumas dicas para não pairarem dúvidas.
 
* MEIA CALÇA LISA aposte nas grossas fio 70,80 e l50, por serem mais incorpadas substituem leggings combinando bem com saias, vestidos curtos, shorts e roupas da mesma cor da meia.

* MEIA CALÇA ESTAMPADA – neste caso a meia sempre será o destaque da produção, combine a roupa e o sapato com os tons da meia.
 
* MEIA CALÇA METALIZADA – podem ser usadas só à noite, com roupas lisas e opacas.
 
* MEIA CALÇA ARRASTÃO – podem ser usadas só à noite, com roupas pouco coloridas e lisas para não ficar tão vulgar com o comprimento acima do joelho.
 
* MEIA CALÇA RENDADA – valoriza as pernas deixando a mulher mais sensual, para não ter erro a use com um pretinho básico.
 
* MEIA FIO 40 – é ideal para um visual mais clássico.
 
* MEIA FINA – deve ser sempre usada a mais próxima do tom da pele.

Vale lembrar ainda que para:
* Para alongar a silueta use-as com botas de cano curto ou ankle boots.
* Pernas Finas – abuse das meias com texturas de desenho geométricos e cores vibrantes, as pernas ficarão neste caso mais volumosas.
* Pernas grossas – evite meias com muitos detalhes e estampas. Meias com listras verticais, losangos, cores escuras e opacas são as melhores opções.
* Pernas longas – evite meias com listras verticais.

Espero que tenham gostado.

Bjos e até.









Um comentário:

Janaína Santos disse...

Adoro meia calça, tenho várias!!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...