quinta-feira, 24 de junho de 2010

Resenha Leços removedores de esmalte - Océane Femme

Oie!

Sentiram minha falta??
A correria está grande no trabalho, sem tempo até para me coçar... Estou cheia de coisa para postar, novidades para contar, parcerias fechadas, preciso organizar o 1º sorteio do blog, ufa, é coisa... mas o final de semana está aí e vou aproveitar para colocar as coisas em dia.

Mas na verdade, vim aqui para contar, que neste final de semana passado, testei meus lenços removedores de esmalte da Océane Femme, empresa parceira aqui do blog.

Bom, eu estava com um esmalte que não era muito escuro, mas utilizei apenas 3 lencinhos para as duas mãos. Utilizei uma para cada mão e o último para limpar os cantinhos. Os lencinhos são bem oleosos e deixam as unhas bem hidratadas, sem contar do cheirinho gostoso de baunilha. Somente  um conselho, depois que usar os lencinhos, deve-se lavar as mãos em seguida, pois fica toda melecada.

 

Gostaram da dica?

Bjos e até.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Muito bons esses lencinhos, são super práticos!!!
Adoro os cheirinhos deles!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...