quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estilo romântico!

Oie!
Sei que ando um tanto sumida, mas o trabalho está me matando, tenho trabalhado até muito tarde todos os dias e semana que vem vai ser a mesa coisa, até mesmo por que estou saindo de férias... vivaaaaa!!!!!!
                                                                                                                                      Hoje estou vindo aqui, para dar continuidade em um assunto que comecei um tempo atrás, onde falava em estilo, o estilo desta vez, é o Romântico:
As mulheres de estilo romântico trazem a graça, delicadeza e feminilidade de outros tempos na forma de se vestirem, beleza é para elas é fundamental. São mulheres extremamente femininas,delicadas, distintas e refinadas, porém passam a impressão de frágeis e de pessoas facilmente influenciáveis.


A mulheres do estilo romântico adoram:


a) estampas delicadas, bem pequenas e que tenham formas arredondadas, geralmente as florais são suas preferidas, já as gráficas ou abstratas não fazem parte do seu vestuário;
b) itens com rendas, fitas;
c) cores sutis, leves sem contraste, monocromáticas ou análogas;
d) tecidos leves e esvoaçantes;
e) acessórios cheios de detalhes e com ar romântico;
f) sandálias, mas detestam botas e tênis.

O estilo romântico, às vezes pode projetar uma imagem de antiquada e até fora de moda, mas para isso não acontecer e para aperfeiçoar esse visual é muito importante que a mulher se preocupe em mesclar peças modernas com aquelas que já fazem parte de seu guarda-roupas e também com a qualidade dos tecidos, principalmente quando a peça tem alguma renda.
Comprar peças com cores mais escuras e vivas ou até com uma estampa diferente, para quebrar a monotonia de suas combinações com as peças de cores apagadas. Os tons vivos fazem a pessoa parece mais criativa e cheia de energia. Já o tom escuro faz a pessoa parecer mais decidida e forte.

Esqueça os conjuntos de bijuterias, prefira combiná-los com outros acessórios, pois esses conjuntos costumam parecer brega. Quando usar um brinco menor, combine com um colar maior e vice-versa.

Gostaram da dica?
Aguardes os outros estilos.

Bjos e até.

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei o look!!!

Larissa Matias disse...

Muito lindo o look. Tive aulas sobre estilos a poucos dias na Pós Graduação. Vou aguardar seus proximos posts pra obter mais informações

Bjos

Simone Domingues disse...

olá amada,

muito obrigada pelo seu carinho, menina cuida de sua saúde direitinho pois diabetes e serio.
força amada e so uma questão de controle.
tenha um fim de semana maravilhoso e se cuida gatona.
beijossssss

Josiane disse...

que blaser lindo, muito charmoso!

Jackie Sotero disse...

Sou eu sou eu, sou toda romantiquinha, adoro.

E realmente esse blazer tá show de bola.

Janaína Santos disse...

Super adorei o look romantico!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...