quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como fazer um penteado que aproveita a escova vencida!

Oie!!!
Encontrei esta matéria e achei interessante dividir com vocês, pois eu sou uma pessoa que nunca sei o que fazer um dia depois que fiz escova.


Se você quiser ficar sofisticada rapidamente para festas como casamentos e formaturas, e ainda aproveitar uma escova vencida, uma ideia bacana é o penteado desfilado nos EUA pela atriz Amanda Seyfried. "Eu apostaria neste look, que também foi um 'must' dos desfiles da Prada". Veja como fazer:


1) Aproveitando a escova vencida, aplique pomada em pó na raiz. Então, desfie toda a mecha central do topo da cabeça, sem dó, para conseguir volume; (2) puxe todo o cabelo para um lado, trazendo as mechas de baixo para cima, e prenda com grampos. Com o que restar solto, faça uma banana.
  


6 comentários:

Jake disse...

Que boa dica o penteado é lindo!
Adorei o blog e já estou seguindo.
Bjs
Jake

http://oblogdajake.blogspot.com

Lady Nandy disse...

Sou louca por penteados! achei esse lindo!!!! certo q vou tentar fazer! talvez n fique exatamente que nem esse... vai depender da mim coordenação!

bjos

Mahaila Diluzz disse...

Oi Rita! Muito lindo o teu blog, adorei!
Passa lá no meu blog também e participa do concurso que tá rolando! Tem também o convite prá uma palestra prá quem é de Porto Alegre onde vamos ter sorteios e várias surpresas! Passa lá!
http://mahailamarykay.blogspot.com
Bjks

jenniferas1 disse...

Adorei as dicas de penteados.
Amiga, tem selinho para vc no meu blog:
www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com

Bjs.

Jackie Sotero disse...

Que lindo fica!!!!!!!! Mas, peço a dica pra cabelo cacheado, dá uma sugestão pra domar a minha juba, rsrsrsrs.

bj

Unknown disse...

Lindo penteado, tbm super prático e facil, agora uma dúvida essa pomada em pó é só salpicar pelos cabelos, como funciona?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...