quarta-feira, 30 de março de 2011

Batom vermelho!

Oie!
Batom vermelho tem seu valor, mas tem que saber aplicar. Por isso vão alguma dicas.


1. Antes de passar o batom, contorne os lábios com um lápis cor de boca. Nesse caso, evite o lápis vermelho, pois se o batom sair, o resultado é aquele contorno estranho.

OU

1. Antes de passar o batom, use um lápis vermelho mais claro que o batom para contornar e também preencher todo o lábio. Essa técnica ajuda a fixar melhor o produto que será aplicado depois. Mas jamais use somente o contorno vermelho.

2. Com um pincel de lábios, preencha todo a boca com o batom.

3. Para fazer a cor durar mais, dê um beijo em um lenço de papel. Depois, reaplique o batom e beije novamente o papel. Isso faz o produto fixar bem na pele. Se preferir, troque o papel por uma camada bem fina de pó compacto espalhado com pincel sobre os lábios.

4. Agora que a boca está pintada, corrija borrões e defina bem o seu contorno limpando com cotonete úmido e aplicando corretivo ao redor dos lábios. Use um pincel achatado e firme. E cuidado com os excessos!

Dica: Como nem todas as mulheres possuem lábios simétricos, antes de começar, cubra todo o seu contorno com corretivo e o redesenhe com o lápis vermelho mais claro, preenchendo-o na sequência. Assim é possível conquistar uma boca perfeita, já que o vermelho chama bastante atenção para as imperfeições.

Mas não esqueçam, quando usarem batom vermelho, manerem nos olhos. Ai maquiagem fraquinha nos olhos.

Bjos e até.

5 comentários:

Josiane disse...

que otima dica tenho um vermelho carmim lindo mas tenho dificuldade em usar vou comprar um lapis delineador pra me ajudar

Jackie Sotero disse...

Confesso que não gosto muito de batom vermelho, prefiro nude, acho minha boca muito grossa e o vermelho realça, dá destaque.
Mas confesso que na minha mocidade já usei, alguém lembra daquele batom da Avon com cheiro de melância? Acho que o nome era pop love? será que é isso, rsrsrsrsrsr.

Josiane disse...

nunca tinha usado o vermelho eu achava meio estravagante mas agora to amando :)

Unknown disse...

Acho lindo mas naum uso por q naum combina comigo, tenho a boca muito grande!

Janaína Santos disse...

Adoro bocão vremelho!!!
Fica muito lindo e sexy!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...