terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades Indaiá!

Sucesso nas passarelas, visual inspirado nos figurinos de balé está no outono-inverno da Contramão
Saias de tule, bodies, collants, malhas macias, leggings, sapatilhas e detalhes românticos. O visual inspirado nos figurinos de balé, que já vinha marcando presença desde o ano passado, ganhou força extra com o lançamento do filme Black Swan (Cisne Negro), que rendeu à protagonista Natalie Portman o Oscar de melhor atriz. Marcas internacionais como Chloe e Lanvin e as brasileiras New Order e Maria Bonita Extra apostaram nos modelitos e incluíram em suas coleções para a temporada fria looks que lembram o visual da bailarina que acaba de sair do ensaio.
Na mesma onda, a Contramão dedicou uma linha de sapatilhas à delicadeza e beleza que o balé proporciona. A renda aparece como matéria-prima e também como detalhe nas sapatilhas, que prometem agradar as meninas. Nos adereços, topes, pelos e flores deixam os calçados ainda mais graciosos. As cores variam entre os sempre clássicos preto e branco – que remetem aos cisnes negro e branco do premiado filme -, passando também pelos tons terrosos, esverdeados e róseos.

 As menininhas vão adorar.
 Bjos e até.

6 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaain que fofúras, adoro sapatilhas, são tao fofas >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com
@babybeelchior

Josiane disse...

muito linda!!! amo um sapato confortavel, e as sapatilhas sao minhas preferidas

Jackie Sotero disse...

Ai eu adorei... Amo sapatilhas e resteirinhas, aliás só posso usar sapato sem salto por causa de problema de coluna. snif snif.

Mas, essas sapatilhas são tão mimosas... Quero!!!!!!!!

Unknown disse...

eus passo o dia em pé de uma escola pra outra, sou adepta das sapatilhas pelo conforto e praticidade, além de serem charmosas, agora essa estão um sonho!!!Amei!!!

Josiane disse...

pensei que a marca so fabricava chinelos !
me encantei agora

Janaína Santos disse...

Nossa que lindas!!!
Quero várias!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...