sábado, 18 de junho de 2011

Casa Nova!

Oi gentem!!!

Hoje estou muiiiiiiiiiiito feliz, estou vindo aqui contar da casa nova. 

Não eu ainda não me mudei de casa, mas isso vai acontecer e breve e depois volto aqui para contar tudinho, mas o blog sim está de casa novinha em folha.

Eu pensei muito antes de tomar esta decisão em mudar de casa, mas depois de 1 ano e meio de blog no ar, e as coisas estarem tomando uma proporção muito maior do que esperava, então achei que estava na hora de mudar, e então agora o blog tem uma casinha só dele. Em breve outras novidades.
Agora o endereço do blog é?






Então, continua tudo igual, só tem que alterar o endereço do blog lá nos teus favoritos.

Muito obrigada de coração pelo carinho.
Bjos e até.

4 comentários:

Celinha disse...

Legal e parabéns pelo sucesso de seu blog.Bjos Celinha

Celinha disse...

Legal e parabéns pelo sucesso de seu blog.Bjos Celinha

Unknown disse...

que legal, adorei a notícia!

Janaína Santos disse...

Muito boa a notícia!!!
Sucesso sempre!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...