quarta-feira, 8 de junho de 2011

Miss Rio Grande do Sul Deficiente Visual!

Eu já havia comentado aqui no blog, que aconteceria aqui em Porto Alegre o Concurso para eleger a Miss Rio Grande do Sul Deficiente Visual e que eu tinha abraçado esta causa.

Pois então, dia 07/06 foi o dia do tão esperado evento.
Posso dizer que saí de lá com a sensação de dever cumprido, me senti muito feliz em te podido ajudar aquelas meninas/mulheres, cada uma com sua beleza especial.

Minha contribução no evento foi o de divulgar, conseguir alguns brindes com as empresas parceiras aqui do blog e também ajudar a maquiar as meninas no dia do evento, e foi o que fiz.
Infelizmente não tenho foto do momento da maquiagem, não consegui coordenar maquiar e tirar fotos, eram muitas meninas.
Tão logo a ACERGS me mande as fotos oficiais, venho aqui mostras para vocês.

                                   Produtos que a Panvel enviou para maquiar a candidatas

                               Minha irmã Michelle, uma das candidatas, infelizmente não ganhou

                                                   Logo do blog aparecendo no telão

                  Lê Araujo da Moving DJ, amigo de longa data também contribuiu com o evento

                                                    Regina Lima, mestre de cerimônias

                                                         Flávio um dos jurados

                                  Tietando Alice Salazer uma das juradas e apoiadoras do evento

                                        As candidatas aguardando o resultado

A ganhadora foi Gisele Guimarães Hubbe, infelizmente não consegui tirar foto com ela, mas em breve ela estará aqui no blog dando uma entrevista pra gente. A Gisele irá representar o Rio Grande do Sul, agora no dia 23 de julho no Miss Brasil Deficiente Visual lá no Rio Grande do Norte.

Fiquei toda boba quando fui conversar com o presidente da ACERGS e ele disse que já tinha lido meu blog.

Quero dar os parabéns à toda equipe da ACERGS pelo maravilhoso evento e quero agradecer de coração a Marcela por ter me dando a oportunidade de poder ajudar e dizer para ela que pode contar comigo sempre que precisar.
Bjos e até.

11 comentários:

Mari disse...

Que legal a iniciativa de apoiar esse evento! Parabéns pelo blog!

Bruninha disse...

Poxa vida ..que tudo!!!
Parabéns pela iniciativa!!

Ah...e a Alice heim..adoooro ela!!

bjkas
makepinks.blogspot.com

Mahaila Diluzz disse...

Pena que eu não consegui ir... Mas fico super feliz que o evento foi um sucesso, como era de se esperar. Bjks e parabéns amiga pela causa amiga!

jenniferas1 disse...

Parabéns pela inicitiva, tua irmã estava linda. Bjs.

Celinha disse...

Parabéns, que legal! Bjos Celinha

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Ritaaaaaaaaaaaaaaa
Que lindo!!!
Parabens pela tua iniciativa!
Beijos

RUDYNALVA disse...

Rita!
Parabéns por ter apoiado o evento.
Sua mãe é bela, pena que não ganhou.
Vou aguardar a entrevista com a Miss ganhadora.
cheirinhos
Rudy

liane_b disse...

Legal esse evento, parabéns pelo apoio! E achei muito bonita sua irmã, pena mesmo que não ganhou, quem sabe numa próxima.

Make It Panvel disse...

Rita, parabéns pra Acergs pela iniciativa, e pra ti por abraçar essa causa!
A Panvel adorou fazer parte desse momento!
Um beijo

Unknown disse...

parabéns pela iniciativa de divulgar este evento!

Janaína Santos disse...

Parabéns pela sua iniciativa!!!
Seu blog é lindo!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...