quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pantalonas!

Chique e naturalmente elegante a calça pantalona é peça-chave para looks ultracharmosos independente da ocasião. Portanto se você ainda não tem um it modelo para chamar de seu, trate de garantir. Afinal, como visto nas últimos desfiles do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, a calça-tendência do inverno 2011 segue com todo fôlego para o verão 2012.

A peça com pegada hippie-chic tem corte amplo, boca larga e barra que desce até os pés. Dependendo dos complementos, o modelo desfila muito bem do dia a dia as festas mais bacanas. Para equilibrar o volume e movimento da calça prefira combiná-la com partes de cima mais secas e justas ao corpo. Experimente usar com regatinhas de malha, bodies, casaquetos de tricô, jaquetas de couro e camisas sociais de seda. Fica-a-dica: os modelos de cintura alta alongam ainda mais as pernas e a silhueta.

Nos pés, aposte em sapatilhas, rasteirinhas, sapatos oxford, ankle boots ou saltos grossos, anabelas e espadriles - para alongar mais. Para harmonizar o figurino, complete o look com uma bolsa pequena ou carteira e nunca com uma maxi-bolsa.






Bjos e até.

2 comentários:

Unknown disse...

Acho pantalonas um charme, super elegante!

Janaína Santos disse...

Adoro pantalonas!!
Acho que cai super bem!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...