quinta-feira, 10 de março de 2011

Arezzo e a Glória!

Depois da campanha de verão, estrelada pela Mariana Ximenes, a Arezzo aposta novamente em um rosto superfeminino, e em uma estrela da novela global. Para lançar o outono inverno 2011, a marca de sapatos convida a atriz Gloria Pires, a enfermeira Norma de Insensato Coração, para ilustrar as imagens do clicadas por Gui Paganini, e com direção criativa de Giovanni Bianco.

A ideia de apostar em Gloria para a nova coleção Arezzo é a de mostrar a beleza, feminilidade, inteligência e coragem das mulheres brasileiras, através de textos do escritor alemão Goethe.

O trabalho, todo produzido em preto e branco, vai para as ruas de todo o país a partir do dia 14 de março, e ganha um charme para o dia das mães: Antônia Morais, filha de Gloria, posa ao lado da atriz.
 







 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Campanha começa a ser vinculada em 14/03 em todo Brasil.
 
Bjos e até.

7 comentários:

jenniferas1 disse...

Boa escolha da Glória Pires para a campanha, ela é linda e talentosa. Bjs.
http://www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

Josiane disse...

nao gostei muito da ideia nao!
ela e uma otima atriz super inteligente trabalha muito bem, mas sei la parece que ela nao tem perfil pra campanha da Arezzo nao!

Unknown disse...

concordo com a Josiane, adoro a Glória Pires como atriz, mas naum me chama a atenção numa marca tão conceituada de sapatos.

Gabi Soares disse...

Nossa, o que uma super produção não faz com uma mulher, né? Completamente diferente da personagem que ela está fazendo =)
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Jackie Sotero disse...

Adorei a idéia, acho ela fantástica como atriz e além de tudo super elegante. Acho que isso é o que importa, pq vc também não pode destoar muito do estilo da marca que vc vai representar. Por exemplo a Sandy, nada a ver com cerveja né?

Josiane disse...

pior ne jackie detestei o comercial da sandy parace que ta tao forçado kkkkkk
ela e tao xoxa sem sal :(

Janaína Santos disse...

Muito boa a campanha com a Glória Pires, adorei!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...