sexta-feira, 18 de março de 2011

Hope Nude Day vai ajudar no combate ao câncer infantil!

Parte do lucro das vendas das calcinhas da coleção Nude será doada para o GRAAC. A Ação ocorrerá em todas as lojas Hope do país no dia 19 de março

A Hope Lingeries que está sempre inovando, criou uma ação muito bacana que vai ajudar crianças e adolescentes portadoras de câncer e de quebra renovar os estoques de lingeries das apaixonadas por peças íntimas. É o Hope Nude Day, que ocorrerá em todas as lojas HOPE do Brasil no dia 19 de março.

A ação vai funcionar de forma muito simples: na compra de uma calcinha da coleção Nude, a cliente leva outra grátis. Para cada calcinha Nude vendida neste dia será doado R$1,00 para o GRAACC- Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

A Hope Lingerie conta com o apoio de todas as suas clientes para fazer desta campanha um grande sucesso.

Em Porto Alegre a Hope do Barra Shopping Sul já está renovando os estoques de calcinhas Nude com diversas cores e tamanhos. Informações em Porto Alegre pelo fone 3250 1090.
 
Bjos e até.

4 comentários:

Josiane disse...

sao tao poucas as empresas que contribuem, achei de extrema importancia essa atitude que vai ajudar muito quem realmente precisa e um bom exemplo pra que outras aderissem tambem a essa causa!!

Jackie Sotero disse...

Muito legal essa idéia. Acho que quem tem mais deve ajudar mais... Aliás, estrangeiros valorizam demais essas atitudes sociais e deixam de comprar de certas marcas inclusive por causa da falta de responsabilidade social e ecológica.

Unknown disse...

Bacana demias essa iniciativa!

Janaína Santos disse...

Muito boa e legal a iniciativa!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...