quarta-feira, 23 de março de 2011

Lançamento : ARTE&MODA BARRASHOPPINGSUL!

BarraShoppingSul se transforma em um enorme guarda-roupa para apresentar sua coleção de outono-inverno a partir de 04 de abril

O BarraShoppingSul apresenta sua coleção de outono-inverno 2011 com obras de arte gigantescas assinadas por artistas gaúchos de coração. Cada participante aceitou o desafio de registrar em uma tela de 3x4 metros a influência que a moda tem na produção de sua arte. Eles são estilistas, fotógrafos, designers e artistas plásticos, sendo que alguns trabalham com grafite, ilustração e pintura. Assim, o BarraShoppingSul se transforma em um enorme guarda-roupa, recheado de conteúdo, arte e moda. Para coroar tudo isto, o shopping e algumas importantes marcas, convidaram personalidades da moda nacional para debater sobre estilo, autoestima, mercado e, claro, Arte&Moda. Falando a convite do BarraShoppingSul, ninguém menos do que Giovanni Frasson, diretor de moda da Vogue Brasil, e Lilian Pacce, editora de moda, coordenadora editorial e apresentadora do GNT Fashion.

“Temos como linha de atuação básica sempre compartilhar novidades, antecipar tendências e valorizar o trabalho de quem é daqui. E, neste evento, nossa proposta é exatamente reunir todas essas possibilidades”, explica a gerente de marketing do BarraShoppingSul, Tânia Nascimento. A mostra será aberta ao público no dia 04 de abril (segunda-feira) e vai ocupar todos os vãos do mall do BarraShoppingSul. As palestras acontecerão de 04 a 06 de abril, inaugurando às 20h com Giovanni Frasson falando sobre a influência da arte no mundo da moda, e fechando com a elegância e a contemporaneidade da jornalista Lilian Pacce, no último dia.

A exposição é dividida em 10 cabides gigantes, com uma obra de cada lado, para representar sob o olhar de cada artista, as tendências do outono-inverno 2011.

Os artistas convidados são: Bárbara Casasola, Beto 70, Carolina Motta Nunes, Carol W., Cristopher Bertoni, Daniel Lion, Eduardo Carneiro, Eric Maekawa, Fabian Gloeden, Greice Antes, Gus Bozzetti, Gustavo Weber, Marcelo Bohrer, Marcelo Nunes e Shana Nunes, Petula Silveira, Nicole Tomazi Verdi, Raul Krebs, Renan Santos, Ricardo Lage e Yara Pansani.

Serviço:

Arte&Moda BarraShoppingSul
Período: De 04 a 24 de abril de 2011
Horários: De segunda a sábado das 11h às 23h, domingos e feriados das 11h às 21h.
Local: BarraShoppingSul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal – Porto Alegre/RS Fone: 51 3257-9630
Recomendação etária: Livre
Preço: Evento gratuito
Capacidade de público limitada de acordo com as normas de segurança.
Site oficial: www.barrashoppingsul.com.br
Twitter: twitter.com/BarraShop_Sul
Facebook: facebook.com/BarraShoppingSul
Assessoria de Imprensa: BH Comunicação
Catia Bandeira, Ana Cássia Hennrich ou Naná Hausen - 51 3025-3333

Cronograma das Palestras:

Dia 04 de abril – segunda-feira:
19h: Abertura
20h: BarraShoppingSul apresenta o diretor de moda da revista Vogue Brasil, Giovanni Frasson falando sobre: “A influencia da arte no mundo da moda”.
21h30min: Enjoy apresenta a blogueira Cris Guerra do blog “Hoje Vou assim” palestrando sobre “moda e autoestima”.


Dia 05 de abril – terça-feira:
20h30min: Lojas Renner apresentam Lula Rodrigues – blogueiro e colunista de moda do jornal O Globo, Jussara Romão – editora de conteúdo de moda e Gabriela Cirne Lima– gerente geral de estilo das Lojas Renner. Os convidados debatem o “baú de recordações e memórias - inspirações para o inverno 2011 Renner”.


Dia 06 de abril – quarta-feira:
20h: Arezzo apresenta Silvia Barros – jornalista e coordenadora de tendências da Arezzo, na palestra “Shoe Lovers: inverno 2011”.
21h30min: BarraShoppingSul apresenta Lilian Pacce – editora de moda, apresentadora e coordenadora editorial do GNT Fashion, no bate-papo “ecotendências”.

Bjos e até.

4 comentários:

Josiane disse...

ai se pudesse iria quanta gente famosa vai estar presente! a coleçao com certeza e um luxo!

Unknown disse...

A programação está dez!!!

Jackie Sotero disse...

Muito legla essa idéia... E o melhor gratuito e aberto pra todo mundo. Acho que as vezes falta um pouco de participação popular em eventos de moda.

bj

Janaína Santos disse...

Muito legal deve ter sido esse evento!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...