quarta-feira, 23 de março de 2011

Lojas Pompéia cria nova marca assinada pela estilista Greice Antes!

Coleção exclusiva será apresentada para os clientes a partir do mês de abril

As Lojas Pompéia começaram o ano de 2011 com uma ótima novidade para as fashionistas. A partir de abril as clientes da rede encontrarão em todas as lojas uma coleção com peças exclusivas, criadas pela estilista gaúcha Greice Antes.

A coleção assinada por Greice é o marco inicial do Projeto Estilistas, que visa apoiar talentos da moda no Estado, dando a oportunidade de criarem peças exclusivas para as Lojas Pompéia.

A linha que se chamará Greice Antes para Lojas Pompéia é composta por 12 modelos diferentes entre blusas, casaquinhos, calças e saias, tudo inspirado na identidade do povo gaúcho.

Colaboradores da rede e imprensa irão conhecer as peças assinadas pela estilista, e a coleção outono inverno 2011 da Pompéia, durante o lançamento da campanha de marketing da rede, que ocorre dia 27 de março, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A escolha do local não foi à toa. Optar pelo hotel, um dos mais tradicionais da Capital gaúcha, reforça a preocupação da marca com a revitalização e valorização do centro histórico da Capital.


Mais sobre a coleção Greice Antes para Lojas Pompéia

Elementos como os favos, oriundos das tradicionais bombachas, entram com sutileza como adereços de blusas ou na trama de golas de lã. Toda a produção das peças de Greice para Pompéia é feita no Rio Grande do Sul e os favos, em especial, foram produzidos e costurados manualmente por uma cooperativa de artesãs de São Borja.

As Lojas Pompéia estão presentes em 58 cidades e municípios gaúchos. Na Capital as lojas estão localizadas no Centro (Rua Vigário José Inácio, 355), Azenha (Av. Azenha, 996) e na Avenida Assis Brasil, 2445. Mais informações no site http://www.lojaspompeia.com.br/.

Bjos e até.

5 comentários:

Unknown disse...

pena q por aki em MG naum tem ....!

Unknown disse...

pena q por aki em MG naum tem ....!

Josiane disse...

visitei o site tem cada tenis lindo dei uma olhada na revista quanta coisa legal!

Jackie Sotero disse...

Parabéns pela iniciativa, muito boa idéia prestigiar os talentos da própria região.

bjokas

Janaína Santos disse...

Vou dar uma olhadinha no site!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...