segunda-feira, 14 de março de 2011

Novos lenços demaquilantes Lib Wet Wipes!

Lib Wet Wipes lança novos lenços demaquilantes com ação 4 em 1

Campanha contará com ação inédita na estreia do programa da Hebe na Rede TV!
 
 
Aproveitando o sucesso nas vendas com um aumento de 9,6% em 2010, a Lib Wet Wipes – principal marca de lenços umedecidos - lançará uma nova campanha destinada às mulheres modernas, práticas e vaidosas. A criação da Agnelo Pacheco estará presente nas principais revistas femininas a partir de abril. Além disso, a campanha também contemplará uma ação inédita, com um minuto de exibição na estreia do programa da Hebe na Rede TV! no dia 15 de março.

A empresa, que está presente no mercado há 32 anos, pretende expor um de seus principais produtos, os lenços demaquilantes, em suas duas versões: para pele seca, e os direcionados às mulheres com pele normal, oleosa e mista.

O anúncio apresenta duas novas embalagens e mostra a imagem de uma mulher com maquiagem e o resultado depois de utilizar o produto - atrelando à sua eficiência. A frase “Mais que um demaquilante um verdadeiro tratamento de beleza.” reforça o mote da campanha e ressalta sua ação 4 em um 1: Lib é o único demaquilante do mercado que limpa, demaquila, hidrata e tonifica pele, removendo até a maquiagem a prova d’água.
 
Bjos e até.

7 comentários:

Unknown disse...

Nunca usei.

Josiane disse...

adorei esses lenços demaquilantes ainda mais que tem um pra cada tipo de pele a minha que e oleosa agradece

Jackie Sotero disse...

Gente eu acho fantástica a idéia desses lenços, super, mega, ultra, prático. Amei mesmo. É uma pena que esses produtos geralmente são caros.

Unknown disse...

Gente, cada dia uma novidade !! Eu fico doida, queria poder experimentar cada uma, pq tem de td pra tds oss gostos e eu adoro novidades!!!!

Unknown disse...

Gente, cada dia uma novidade !! Eu fico doida, queria poder experimentar cada uma, pq tem de td pra tds oss gostos e eu adoro novidades!!!!

Josiane disse...

sao caros mesmo jackie mas compensa muito !!!!
vc e como eu mao de vaca kkkkkkkk

Janaína Santos disse...

Não conheço essa marca ainda!!!
Vou ver se acho pra testar!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...