quarta-feira, 9 de março de 2011

Parceria - B Side Make Up!


Oie!!

Hoje eu vim falar da nova parceira aqui do blog, a B Side Make Up 

Um pouquinho sobre a empresa.

B Side, pela tradução “ Lado B “ , o outro lado, aquele que sai do lugar comum para imprimir sua marca, sua irreverência, sua atitude. A começar pela cor,seu universo é Pink e preto, mais ousado, alegre e marcante. Os produtos são de altíssima qualidade, criados principalmente a partir da tecnologia alemã, uma das mais respeitadas do mundo. As embalagens são recicláveis e estão em constante movimento. Os produtos são dermatologicamente testados e a B Side não utilisa testes em animais. Sob o conceito “extreme make up” a B Side preza a qualidade da matéria prima, ampla cartela de cores que acompanha as tendências internacionais,excelente fixação e embalagens diferenciadas.

A B Side Make up possui um linha completa de produtos composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos, boca e sobrancelhas, blush, máscara alongadora para cílios, corretivo, pó compacto, bronzing powder, base, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e estojo.

Em breve volto aqui para mostrar os produtos.
Bjos e até.

5 comentários:

Josiane disse...

nooosa!! to super curiosa pra ver os produtos devem ser maravilhosos adoro novidade.

jenniferas1 disse...

Vou ao site ver os produtos. Maquiagem nunca é demais. Bjs.

Unknown disse...

esse blog está um sucesso, cheio de parcerias excelentes!Show de bola, estou curiosa pra conhecer os produtos da B Side.

Jackie Sotero disse...

Parabéns pelo sucesso do blog e por todas as empresas legais que vc tem firmado parceria. Essa marca eu não conhecia quero ver depois os testes que vc fez.

Bjokas

Janaína Santos disse...

Parabéns pela bela parceria!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...