quinta-feira, 31 de março de 2011

Risqué lança linha de maquiagem para os lábios!

Conheça os itens da nova linha de Maquiagem para os Lábios Edição Especial Risqué Penelope Charmosa:



Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.



 



Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.





Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.



“O lançamento da linha de maquiagem para os lábios Risqué Penelope Charmosa insere a marca, já renomada no mercado de esmaltes, em um segmento novo e altamente representativo para o mercado de cosméticos: o de maquiagem para os lábios. Com essa Edição Especial, Risqué traz inovação para o varejo e pretende consagrar-se nesse mercado da mesma forma com que fez com os esmaltes, com a qualidade e preocupação que sempre teve com as suas consumidoras,” afirma Gabriela Garcia, Diretora Executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

 
Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.

 Lindinho o kit, não é?
Uma amiga que está em São Paulo me falou ontem que já viu este kit em uma farmácia por lá, e que o valor é R$ 32,00.

Vamos aguardar chegar por aqui.

Bjos e até.

8 comentários:

Jackie Sotero disse...

Que lindo o kit!!!!!!!!!

Jackie Sotero disse...

Amei. Agora tenho que esperar um tempão para chegar aqui. Talvez não demore tanto por ser Risqué.

Josiane disse...

fiquei louca com essa coleçao quero muito uma pra mim :)

Josiane disse...

o preço e meio alto mas ta tao lindo o kit!

Unknown disse...

Novidades pra lá de legais, eu quero experimentar logo tomara q naum dmeore a chegar por aki na minha roça opa digo, cidade heheheh

Unknown disse...

Novidades pra lá de legais, eu quero experimentar logo tomara q naum dmeore a chegar por aki na minha roça opa digo, cidade heheheh

Josiane disse...

tambem tenho que esperar mas como vc disse jackie por ser risque talvez chegue mais rapido

Janaína Santos disse...

Esses produtos estão lindos!!!
Quero muito!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...