quinta-feira, 16 de junho de 2011

Big Universo patrocina 15ª edição da Parada Gay, em São Paulo!


A Big Universo, marca de esmaltes que está no mercado há mais de 40 anos, patrocina pela primeira vez a 15ª edição do mês do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece este ano no dia 26 de junho. Com um trio elétrico com 24 metros de comprimento a marca traz sofisticação e inovação para a Avenida Paulista.

Johnny Luxo, um dos Djs mais badalados do Brasil, estará a frente das pick-ups e comandará o trio-elétrico que promete agitar a festa que comemora 15 anos. Com uma área vip de 130m², a Big Universo, recepcionará formadores de opinião, jornalistas e blogueiras.

“A Big Universo como uma marca democrática, escolheu este evento por ser uma comemoração que celebra a diversidade de raças, escolhas e cores”, comenta a diretora Clarissa Ezaki. O trio que está dentro das normas de sustentabilidade é 100% feito em alumínio. A ação foi desenvolvida pela agg conteúdo e tem o apoio de Bacardi, a marca de rum internacional mais vendida no mundo.

Sobre Big Universo

Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.

Bjos e até.

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal, a Big Universo arrasando na parada mais famosa!

Janaína Santos disse...

Muito legal a Big Universo patrocinar esses eventos!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...