quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aprenda a usar a quantidade certa dos produtos de beleza!

Na hora de passar os nosso produtos de beleza favoritos, é importante acertar na quantidade para conquistar o melhor efeito.


Rosto
Com exceção do filtro solar (que costuma ser utilizado em menor quantidade que o necessário), os cosméticos aplicados na face devem ser dosados com economia. Quem exagera pode sofrer com poros obstruídos, espinhas e, no caso dos tratamentos mais concentrados em ativos, até mesmo vermelhidão e irritação.

Corpo
Sabonete líquido em demasia pode ressecar a pele, mas é difícil errar para mais quando se fala em hidratante ou filtro solar. Nesses dois casos, não economize. O filtro, em especial, requer doses vastas para que sua capacidade de proteger não seja comprometida.

As doses certas

1. Rosto


1. Autobronzeador

2. Corretivo para olheiras
3. Filtro solar
4. Soro
5. Hidratante
6. Base
7. Sabonete líquido


2. Corpo



1. Filtro solar (Usar três vezes esta quantidade!)

2. Sabonete líquido
3. Loção corporal (Usar três vezes esta quantidade!)


Fonte: M de Mulher

Bjos e até.

3 comentários:

Josiane disse...

nossa gente eu sou tao exagerada passo de monte kkkkk
sem economia :()

Unknown disse...

eu tbm sempre acho que a quantidade é q faz a diferença!!!! Estou errada!!!

Janaína Santos disse...

Acho que faço brem certinho!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...