terça-feira, 12 de abril de 2011

Curso de maquiagem!

Oie!!!

Já havia comentado por aqui, que no mês passado fiz um curso de maquiagem, que por sinal eu amei de paixão.


Sabe, parece fácil, mas não é tão fácil assim, dá um medinho.

Vou mostrar para vocês algumas das minhas modelos, amigas que se dispuseram a me ajudar.

















Bom, esses foram alguns dos meus trabalhos durante o curso, para aparfeiçoar precisa de muiiiito treino e com certeza farei outros cursos também.

Semana que vem começa meu curso de desing de sombrancelha e depois venho para contar para vocês.

Bjos e até.

4 comentários:

Unknown disse...

adorei a make nº 2 lindona, vc ehim, arrasando!!!Parabéns!!

Josiane disse...

arrasou!!! amei as makes :)
adoro a flor que vc maquiou do blog das donnas :)

Aline Simões Pires disse...

Oi, migaaa!
Lindos os teus trabalhos!
Adorei todas as makes! =)
A Lu ficou lindona, hehe
Se precisar de modelo para o curso de design de sobrancelha eu quero! =P
Beijinhos, saudades...

Janaína Santos disse...

Que legal, vc está arrasando!!!
Adorei todas as makes!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...