quarta-feira, 27 de abril de 2011

A busca pelo jeans ideal!

É difícil encontrar uma mulher que não goste de uma bela calça jeans ou que tenha pelo menos uma no armário. O jeans virou peça universal, usada por todos os tipos de mulheres. Os modelos mais modernos vêm com lavagens diferentes, cortes mais ousados e detalhes de aplicações. Já os mais tradicionais – e por isso muitas vezes eternos em nossos guarda-roupas – são claros ou escuros, com poucas costuras aparentes, cintura mediada e corte mais reto. Mas afinal, qual o estilo ideal para o seu corpo?

A Equus Jeans, especialista no assunto, com duas lojas em Porto Alegre (Shopping Iguatemi e BarraShoppingSul) e outra em Canoas (Canoas Shopping), desenvolve dezenas de modelos que se encaixam com perfeição nas mais altas, baixas, cheinhas ou magrinhas. A marca produz calças com três tipos de cós (alto, médio e baixo) e numeração que vai até o 48. Além disso, a fábrica possui uma lavanderia própria para produzir os mais diferentes tipos de lavagem. Para dar um help na hora da escolha, listamos algumas dicas de especialistas para você arrasar na hora da compra.

Acima do peso

1. As calças com cintura mais alta, logo abaixo do umbigo são ideais. Esse corte segura a barriguinha como ninguém! E, quanto mais grosso for o cós, melhor!

2. Corte reto e lavagem bem escura são perfeitos para seu tipo de corpo. Esqueça calças com detalhes como bordados e aplicações, que marcam ainda mais.

3. Ajuste a calça de forma que a barra quase encoste no chão e use-a com sapato de salto. Dessa forma, você aparenta ser mais alta e magra.

Quadril Largo

1. Jeans com muitos detalhes na região do quadril são um perigo! Mas não precisa abrir mão de bordados e aplicações: basta escolher peças que tenham esses destaques só nas pernas.

2. O bolso do tipo faca é mais estreito e, por isso, faz menos volume na região. Como ele é alongado, cria a ilusão de que seus quadris são menores.

3. Na parte de trás, evite detalhes como bolsos com abas ou pregas. Escolha um formato tradicional, que não aumenta nem destaca o bumbum.

Para Ganhar Curvas

1. As calças bem largas e soltinhas, como a pantalona, foram feitas especialmente para quem quer dar um up nas medidas.

2. Quanto mais clara for a lavagem da calça, maior será a impressão de que você tem muitas curvas e uma cinturinha fina!

3. Você está liberada para usar todos os detalhes possíveis para ressaltar a região, como bolsos, pregas, bordados e aplicações.

Aumentar o bumbum

1. A famosa calça skinny ganhou um rival tão poderoso quanto ela: o jeans que levanta o bumbum! Com estratégicas pregas na parte de trás, essa calça que aumenta o bumbum esgota rapidinho nas lojas!

2. Os modelos boot-cut - com boca um pouco mais larga do que as calças retas - também são perfeitos para quem quer aumentar o bumbum. Invista neles!

3. Bolsos traseiros com tampas, bordados, nervuras, pregas ou bem decorados criam volume nesta região.


Com estas dicas fica mais fácil encontrar o jeans que combina com o seu corpo e o seu estilo. Nas lojas Equus Iguatemi, BarraShoppingSul e Canoas Shopping, as vendedoras estão aptas a lhe ajudar na escolha do melhor modelo. Aproveite e boas compras!

Mais informações pelos fones (51) 3367 3431/3072 9161 ou pelo e-mail portoalegre@equus.com.br
 
 
 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal essas dicas menina, principalmente pq acho super difícil escolher calça jeans!!

Janaína Santos disse...

Muito bom o post com as dicas!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...