quarta-feira, 6 de abril de 2011

Juliana Jabour lança coleção exclusiva para HOPE!

Juliana Jabour, há seis anos a frente da sua marca homônima, retratando em cada trabalho as suas características pessoais e profissionais, anuncia parceria com a marca de lingerie HOPE.

A estilista desenvolveu três linhas, Lace Glam, Touch Jóias e Tule Corações. As criações são consolidadas com sucesso quando falamos em poder de imagem. A cartela de cores da coleção HOPE por Juliana Jabour passeia pelo água-marinha, citron, off-white, preto, provence e roxo college.

LACE GLAM: O romantismo das rendas em cores especiais

Tendência e presente nas principais passarelas, a renda aparece com destaque e traz a influência da lingerie para a moda. A coleção Lace Glam não fica para trás e surpreende com modelagens muito especiais.

Elaborada com uma renda muito fina em cores lúdicas como o Cherry e o Uva, esta é a coleção com traços mais poéticos e sonhadores da linha HOPE por Juliana Jabour. Discretos, lacinhos de veludo arrematam a coleção dando um toque naïve.

Composta por um sutiã meia-taça com arco, sem bojo estruturado e uma calcinha reta, as peças foram desenvolvidas totalmente em renda para deixar evidente uma suave transparência, com sensualidade.

TOUCH JÓIAS: cheia de cores e bossa

A coleção Touch Jóias traz na estampa a tendência dos mini pois, multicoloridos e divertidos. Uma lingerie que surpreende por suas formas, cores, estampas e detalhes.

Babadinhos, lacinhos de cetim e rendas demonstram a personalidade jovem da coleção que é composta por: sutiã tomara-que-caia, sutiã top com babadinhos, calcinha fio-dental e tanga drapeada na lateral, todas com detalhe de renda. A estampa aparece em duas variantes: com fundo rosa ou roxo.

TULE CORAÇÕES: Leve e divertida, mas com um ar bucólico

Delicada, mas divertida, a coleção Tule Corações tem tudo para agradar as mulheres.

Elaborada com um tule jacquard de toque macio e bem leve, desenho de corações, a coleção Tule Corações encanta pelo romantismo e pela delicadeza nos detalhes, como botões de coração, laços de cetim e muito frufru. O roxo, cor tendência das principais coleções de moda, brinca com referências college. A coleção é composta por sutiã top lenço; calcinha string, reta com babadinhos na parte de trás e calcinha tanga com babadinho na cintura.
 
Bjos e até.

4 comentários:

Vivi Inoue disse...

Linda coleçãooo!!! Amei! Quero todas!

BEijoss...

mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

Josiane disse...

nao conhecia essa linha :(

Unknown disse...

COLEÇÃO GLAMOUROSA, LINDONA!!!!

Janaína Santos disse...

Muito linda a nova coleção da Hope!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...