quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é o dia de começar!!!!

Oi gentem!
Tudo bem com vocês?
Já contei por aqui algumas vezes, que faço uma R.A para emegrecer, em função da minha diabetes e da gordura no fígado.
De setembro até agora foram quase 8kg, mas eu estacionei de uma tal maneira que não saio do lugar e sei que a culpa é da falta de atividade física e sei que sem ela a coisa não vai andar, não vai ter dieta que ajude.
Então de muito pensar, refletir, refletir e pensar de novo e de alguns puxões de orelha da Márcia(brigadu Márcia!!!!!), resolvi procurar uma atividade física para fazer.

Pois bem, hoje inicia a minha rotina de exercícios. Encontrei um local colado no meu trabalho, no qual não vai ter desculpa para não ir, quando não puder ir no final da tarde vou no horário do meu almoço. Vou fazer 3 vezes na semana e a aula é quase que individual, o que eu gostei muiiiiiiito e de quebra para ajudar na motivação, minha amiga Dby vai fazer junto.


Tô bem entusiasmada, depois volto aqui para contar como foi.

Bjos e até.

4 comentários:

Nandy disse...

Também estou numa batalha para emagrecer, por que estou uns quilinhos acima do ideal! infelizmente se for eu for fazer academia não ia me sobrar tempo pra nada! esse semestre está muito dificil!

Vai dar tudo certo!

Boa sorte Rita!!!!

bjos

Unknown disse...

Que bom amiga, que está animada, vc vai ver q vai ser bem legal!!!

Josiane disse...

Tambem estou na batalha do emagrecimento tava com 56kg agora to com 51 e meio e quero ir pros 48kg :)

Janaína Santos disse...

Essa batalha não é fácil mas vc consegue!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...