terça-feira, 5 de abril de 2011

Reclamação de atendimento!

Oi gentem!
Sei que ando sumida, e na verdade tenho muita coisa para mostrar para vocês, mas meus dias tem sido super atarefados, mas isto é assunto para outro post.

Bom, hoje quero contar uma coisa que aconteceu comigo ontem.

Ontem a noite fui até uma das Lojas Renner aqui de Porto Alegre, pois queria ver uma máscara da Loreal para comprar. Gosto de comprar roupas nas Renner pela liberdade, e variedade. Tu entra, escolhe, experimenta, se gostar e ficar bom tu leva, caso contrário vai embora e ninguém fica te encomodando, a não ser que tu precise de ajuda.

Mas na seção de maquiagens é diferente, tu precisa das atendentes, sim por que pra mim não passam de atendentes. Cheguei lá e a tal atendente estava debruçada no balcão e debruçada ficou, eu fiquei olhando as  maquiagens e ela nem pra perguntar se eu precisava de ajuda. Até que eu resolvi perguntar se tinha a tal máscara que eu queria, e a tal atendente disse " é essa aqui, ó". Eu abri, olhei, perguntei o valor e virei as costas. Achei o atendimento péssimo. Na verdade como fiz o curso de maquiagem, queria comprar outras coisas, mas queria uma atenção especial, mais interesse, sabe? Será que era por que não estava toda pintosa? Estava com o uniforme da empresa?

Mas tudo bem, acabei encontrando a máscara que eu queria em outro lugar e a consultora meu deu uma aula sobre o produto e hoje vou voltar lá para buscar.

Fica a dica para lojas Renner que tem fama na exelência em encantar clientes. Fica de olho e treina um pouquinho mais o pessoal da seção de maquiagens.

Desculpem pelo dasabafo, mas fiquei p...

Bjos e até.

6 comentários:

Anne disse...

Oiii Rita! Vi teu linck nos emails do encontro light! Sou como vc, se não sou bem atendida procuro outra loja, afinal meu dinheiro é suado e não vou dar pra quem não se esforça né?? beijos

July Dias disse...

Oieee Rita!
Que coisa séria isso né!? Passamos por isso, infelizmente!
Mas fica a dica pra ti reclamar na própria loja também! É importante! As vezes eles nem sabem que isso acontece..
Eu acho um desaforo!

beijo amada!

www.dicasemaquiagens.com

Larissa Matias disse...

Quer ganhar 4 esmaltes da coleção Rock'N Roll da Risqué por Isabeli Fontana? Então corre e participa do Sorteio lá no Desfilando a Moda.

Aguardo por você!

;D

Josiane disse...

ai Rita que coisa mais chata tambem detesto isso :(
aqui na minha cidade isso acontece nas pernabucanas :( odeio!

Unknown disse...

Isso é mto chato mesmo!!

Janaína Santos disse...

Que coisa mais chata, detesto quando acontece isso!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...