sábado, 9 de abril de 2011

Técnicas para passar batom!

Para que os lábios fiquem com um ótimo acabamento e cobertura impecável, é preciso saber algumas técnicas para passar batom, principalmente se for de cor escura.
Antes de aplicar o batom, é preciso fazer uma preparação nos lábios para que eles fiquem com uma aparência saudável e um efeito bonito.
Faça uma rápida esfoliação labial para eliminar a pele ressecada e deixar os lábios lisinhos. Em seguida, aplique um hidratante labial e use um papel para retirar o excesso.

Para neutralizar a cor da boca e deixar o contorno mais natural e bonito, aplique corretivo. Escolha um lápis de boca que tenha o tom aproximado do batom e faça o contorno, sempre obedecendo o formato dos lábios.
Para fazer o batom durar mais tempo e deixar a cor mais intensa, ainda com o lápis, pinte toda a boca. Finalize aplicando o batom usando um pincel específico.
Dependendo da aplicação, o mesmo batom pode ter efeitos variados. Se quiser lábios mais volumosos, por exemplo, aplique um pouco de gloss apenas no centro dos lábios. Este truque fica ótimo em batons de cores fortes, como vermelho e vinho.

Bjos e até.

7 comentários:

WWW disse...

dicas legais!
beijos

Josiane disse...

Eu adoro as dicas que vc posta no blog flor! me ajudam tanto :)

Unknown disse...

ÓTIMAS DICAS, GOSTEI MUITO!!!

Fernanda N disse...

eita! tu é rápida, hein?
outra hora eu passo aqui mais com calma para dar uma fuçada no teu blog!
beijo, beijo!

Camila disse...

quando o batom é mais forte eu naão faço só o contorno com lápis não... eu preencho o lábio todo pq ajuda a segurar melhor a cor e não fico perigando de parecer esse povo q contornava assim

http://2.bp.blogspot.com/-qagVD7A0GdQ/TWKqmQr012I/AAAAAAAAANQ/e9N06Wa3za8/s400/1.jpg

tenho PAVOR de o batom desbotar e ficar soh o contorninho hahaahah


bjos bjos

ótima semana p vc ;D

RUDYNALVA disse...

Interessantíssimo!
Achava que sabia passar batom...kkkk Agora sei, obrigada pelas dicas.
cheirinhos
Rudy

Janaína Santos disse...

Muito legal essa técnica, adorei!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...