sábado, 23 de abril de 2011

Eu não acreditei!

Oi gentem!!

Ando sumida neh? Mas a preguiça impera neste corto, mas eu prometo que esta semana eu volto com tudo. Mas eu precisava vir contar pra vocês uma que aconteceu comigo ontem.

Ontem eu e o marido fomos pegar as crianças(meus enteados) e resolvemos ir no cinema assistir o filme Rio. Eu estava doida pra ver e as crianças também, claro. Entã fomos etá o Boulevar Strip Center na Assis Brasil. Chegamos compramos os ingressos e aguardamos a seção das 17:30 iniciar.

Iniciada seção, 15 minutos de filme e a tela apagou e a luz de emergência se acendeu... faltou luz, isso mesmo, tinha faltado luz e o cinema não tinha gerador...

Ficamos lá por mais uns 15 minutos agurdando até que o guardinha veio avisar que iriam devolver a grana...
Gentem saimos nós em direção a bilheteria pegamos nosso dinheiro e fomos embora com cara de ??????

Eu não acredito, eu nunca vi uma coisas dessas e... tudo mais que vocês possam imaginar...

Nunca tinha visto uma coisa destas. Já aconteceu isso com algum de vocês?
Agora tenho que ir de novo levar as crianças, pois elas ficaram doidas para ver o filme, quer dizer, não só elas... eu e o marido também.

Bjos e até.

6 comentários:

Marcia Miranda disse...

Nossa amiga que coisa chata,
isso nunca aconteceu comigo, mais imagino como as crianças ficaram
agora, vale a pena assistir, porque e lindo esse filme RIO.
BJS.
FELIZ PASCOA.

Unknown disse...

Nossa, que coisa desagradável heim amiga, já aconteceu um apagão na minha cidade no dia em que ia ter o show de Marcelinho de Lima e Camargo, fiquei super chateada, pois já tinha comprado o ingresso , ido ao salão e td mais!É muito frustante, mas infelizmente acontece!

Josiane disse...

ta sumida mesmo flor, nem respondeu meu email :(
mas e cada coisa que acontece ne em pleno 2011 cinema sem gerador eletrico to passada flor!!!

jenniferas1 disse...

Nossa, isso nunca me aconteceu. As crianças devem ter ficado bem frustradas. Bjs.

Pauline August disse...

Nossa é muito azar! Sempre tem aquela indicação das luzes de emergência no inicio do filme mas a gente acha q nunca vai acontecer né?

Minha irmã olhou e amou! Eu tb quero ver esse filme :)

Beijo

Janaína Santos disse...

Que coisa mais chata e frustante!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...